Câmara Municipal Aprova Projetos Cruciais para Orçamento e Saúde em Sessão Ordinária
Vereadores autorizam reforço de crédito especial e contratação emergencial de recursos humanos para a Secretaria Municipal de Saúde
24/07/2024 @ 13:34

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22 de julho, a Câmara Municipal de São João Batista aprovou projetos que visam atender demandas essenciais do município, especialmente nas áreas de orçamento e saúde.

Em única discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2024, que autoriza a abertura de um reforço de Crédito Especial na Lei Orçamentária de 2024. Durante a discussão, foi destacada a necessidade deste ajuste orçamentário para atender adequadamente às demandas emergentes do município. A votação foi realizada de forma eletrônica, com os vereadores registrando seus votos por meio do sistema disponível em suas telas de computador.

Em seguida, foi realizada a segunda discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 07/2024, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter emergencial e por tempo determinado, recursos humanos para a Secretaria Municipal de Saúde.